Ora, ora... coitadinhos deles no Lousal. E o resto das populações? Ninguém mais tem problemas? Lá porque vieram aqui nomes ilustres comentar e dar razão ao que blog vai escrevendo, não quer dizer que Grândola esteja assim tão mal. Há pior, há muito pior.
Que peninha... tadinhos deles e de vocês bloquistas da treta.
Anónimo a 7 de Janeiro de 2010 às 11:33

Ó meu amigo. Por amor de Deus, que ignorãncia. Então você anda a dormir, ou tem que falar assim em troca do emprego que lhe ofereceram. É triste muito triste, é duro muito duro estar limitado a uma informação completamente viciada e tendenciosa. Fala-se no comentário sobre o Lousal, de um projecto que foi prometido á população, como alternativa ao encerramento da Mina. E o que se vê? são os Dr os Eng, os Prof etc etc a ocuparem todos os lugares onde se ganha dinheiro. E os Lousalenses 2 ou 3 afazer o trabalho e a ensiná-los. E o resto da população, completamente marginalizada e afastada, do projecto. Não se trata de coitadinhos. Não o fomos, não o somos, e jamais o seremos. Coitadinhos são os que sem capacidade para pensar, se deixam vender por um simples emprego, que não é mais do que colaborar com um sistema, que prejudica o desenvolvimento do seu próprio concelho, e do seu próprio País. Um emprego em que entra ás 10, levanta-se ás 11, almoça á 1, chega ás 5, e sai ás 4, á conta dos que trabalham, e trabalharam no Duro. portanto meu Amigo pare para pensar, tome consciência e, junte-se á maioria e, a maioria somos nós o Povo. Saudacões Democráticas.
um lousalense a 9 de Janeiro de 2010 às 11:53

Ora cá está! Não são coitadinhos... pois não. Uma população que teve muito mais do que a sede do Concelho teve: têm xasas que não pagam, tiveram hospital antes de nós, bombeiros, tiveram tudo e continuam a ter e agora vêm para aqui armar-se em sofredores porquê? Até têm projectos de revitalização, fundos, etc, etc. Boa vidinha é a vossa. Estas duas aves raras que vêm para aqui lamentar-se deviam era pensar bem no que dizem. Até têm médico certinho, transportes, casihas arranjadas pela câmara, chavinhas na mão, mas afinal querem o quê? Não ser marginalizados? Mas quem é que os marginaliza? Só podem estar maluquinhos. Como vocês deveria estar toda a gente. E essa de estar mal informado, não é assim. Sei muito bem o que se passa. Estão na maior e ainda choram. Digam lá o que corre mal se até no pessoal da Assistência Social vocês batem, seus selvagens!
Passem bem.
Anónimo a 9 de Janeiro de 2010 às 14:00

Desde já muito obrigado, pela maneira como nos trata. Em nome do Lousal, ou seja desta População. Nunca fomos habituados, a falar de assuntos sérios com gente tão civilizada. Por isso, peço desculpa a vida não me ensinou mais, porque sou filho dos Homens, que nunca foram Meninos. Mesmo assim, ensinou-me a não ofender o Próximo, e muito menos uma população. Mas já que somos selvagens, analfabectos, ignorantes, e tudo o que é de mau, aproveito para lhe dizer: para ver que tenho razão, se é que ainda têm alguma dúvida,o que com essa maneira de pensar, não me admira nada o seguinte: Temos muito orgulho em pertencer a GrÂndola, muito mais ainda em ser do Lousal. Só não temos, nem podemos ter orgulho, é de Grândola ter Gente tão Ignorante, e, tão frustrada. têm Dúvidas . Indentifique-se. Eu farei o mesmo, e, juntos, na presênça de quem quiser veremos quem têm Razão, Um abraço deste Selvagem.
Anónimo a 9 de Janeiro de 2010 às 15:44

Sim senhor! Toda a gente me bate e ninguém concorda com nada do que digo. O sr. Selvagem faz-se de anjinho, crucificado, etc para puxar ao sentimento, mas falar do que digo sobre as condições de vida do Lousal, isso já não faz porque sabe que o que digo é verdade.
O seu convite agradeço-o mas já vem tarde. Já aí estive e não gostei nada. gente crua e mal agradecida, com a coragem de dar tareias reais e mandar para o hospital pessoas que estiveram aí para os ajudar. Quanto a isso o Selvagem já não responde.
E os que me pedem calma, que tomem cházinho de camomila. Ou anda tudo maluco? Vejam lá se ele responde às questões sérias... e o burro sou eu, claro!
Anónimo a 9 de Janeiro de 2010 às 15:57

Não queria entrar em conversas Falsas, mas já que tanto insiste aí vai. quem teve esse problema com a segurânça social não foi o Lousal, mas sim um habitante do Lousal. atitude essa que foi e é condenada por todos os Lousalenses. De trasportes temos um combóio de manhã, outro á noite, e o autocarro dos estudantes, para eles, e só em tempo de escola.não temos as ruas alcatroadas, as casas eram da empreza, descontavam-nos no salário, o valor da renda, portanto ficaram pagas. tudo o que diz que tínhamos era e é da empreza , nunca foi da câmara, não temos piscinas, ginodesportivos, cine teatros, bibliotecas, feiras,bombas de gasolina, correios, ludotecas,etc etc feitas para todos, e quem as usa? os Lousalenses Não. como se consegue responder, sem ofender ninguém. isto são só alguns exemplos, oresto só de cara a cara ok. boa tarde.
o lousalense a 9 de Janeiro de 2010 às 16:23

Meus amigos, pela primeira vez neste blog venho encerrar aqui esta discussão. Por mais democráticos que sejamos não podemos permitir que UMA pessoa venha aqui ofender seja quem for repetidamente. É uma questão de educação, de ética, deontologia e de postura na vida. Se o comentador guarda ressentimentos, é com ele e deve resolvê-los em sede própria ou cara a cara como diz o Lousalense. Lembrem-se que a nossa liberdade acaba quando começa a dos outros. Os comentários estão abertos ainda, mas se alguém, neste caso o comentador inistir em usar adjectivos menos próprios como "burros", "ignorantes", etc, o tópico fecha. Apelo ao bom senso.
Agradecemos todas as colaborações, mas comentários destes de ouvidos completamente tapados à razão não podemos permitir mais do que a conta.
Obrigada a todos.
Bloco Grandola a 9 de Janeiro de 2010 às 16:33

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.