E não é que a senhora tem sentido de humor? Dá vontade de rir o post, mas é a p**** da realidade! Estamos bem entregues sim. E outra coisa, esta questão da educação diferenciada que se dá a filhos e filhas tem que ser muito bem repensada. Os tempos evoluiram e tanto eles como elas devem ter os mesmos valores, os mesmos direitos e cuidado com o que se lhes ensina!
Não vale a educação do Chico-esperto, que mais tarde nos rebenta nas mãos.
Bom post! Gostei muito do seu sentido de humor e deste retrato vivo do que por aqui se vive.
G.I. a 1 de Dezembro de 2009 às 16:41

ahahahah até na doença você é terrível! Mas... não queiramos cair nesse hospital, é mesmo no meio do NADA e os médicos trabalham assim mesmo: tudo às ordens do computador, irra!
Anónimo a 1 de Dezembro de 2009 às 22:21

France Télécom reconhece suicídio de 32 funcionários
por DN.ptHoje

A France Télécom anunciou que nos últimos dois anos 32 dos seus funcionários cometeram suicídio, 17 dos quais nos últimos doze meses. Um número superior ao avançado anteriormente, num escândalo em que os métodos de gestão de trabalhadores seguidos pela terceira maior operadora móvel da Europa foram muito criticados.

“Após um pedido da inspecção de trabalho, interrogámos recentemente os directores territoriais e regionais. Contabilizámos 32 suicídios em dois anos. O número foi comunicado, com total transparência, à inspecção de trabalho”, anunciou em comunicado o maior fornecedor de Internet de França, citado pelo ‘El País’.
Anónimo a 1 de Dezembro de 2009 às 23:19