JUNTAR FORÇAS POR GRÂNDOLA

Fevereiro 20 2010

Abaixo transmitimos o Comunicado feito por Henrique Rodrigues na Antena Miróbriga sobre o estado da Ponte de acesso ao Lousal.

 

""BE/Grândola preocupado com desgradação da ponte do Lousal
O Núcleo de Grândola do Bloco de Esquerda alertou, esta semana, para o perigo de derrocada da ponte que permite o acesso à aldeia do Lousal. "A degradação avançada da ponte" põe em causa a segurança pública denuncia o Bloco de Esquerda que, em comunicado alerta para o facto de a ponte ficar "submersa em dias de chuva fortes", isolando o acesso da população à aldeia do Lousal.Henrique Rodrigues, dirigente do Bloco de Esquerda/Grândola diz que, infelizmente, ambas as situações não são novas e arrastam-se há anos.
A instabilidade dos pilares aumentam a degradação da ponte, diz o dirigente que exige da CM de Grândola medidas urgentes para resolver a situação.
O BE defende a realização de um estudo rigoroso ao estado da ponte e admite a possibilidade de vir a ser construído um novo acesso.
Em resposta, o presidente da Junta de Freguesia de Azinheira de Barros, Pedro Ruas mostrou-se favorável a um novo projecto mas discorda do BE quanto à iminente queda da ponte
.


Helga Nobre
 

publicado por Bloco Grandola às 12:28

....

É, pois, com muita Alegria e com uma renovada ssperança em Portugal que eu, cidadão irrelevante de Portugal, reforço aqui, ali e em toda a parte o meu apoio total e incondicional à candidatura do Doutor Fernando Nobre à Presidência da República Portuguesa nas eleições que terão lugar no início do próximo ano. Com um Abraço do tamanho dos Mundos.
Viva a Liberdade !
Viva o Povo Português !
Viva o Presidente Fernando Nobre !
Viva Portugal !
Anónimo a 20 de Fevereiro de 2010 às 12:57

Um Blogue do Bloco de Esquerda de Grândola atento ao Mundo
mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar
 
NOSSO EMAIL
blocograndola@gmail.com
blogs SAPO